Entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 6X

Estados Unidos

Se Apaixone pela Carolina do Sul: Pontos Turísticos, Curiosidades, Gastronomia e Dicas de Viagem

arrow

A Carolina do Sul é um dos 50 estados dos Estados Unidos, estando localizada na porção sudeste do país.

Não é novidade para ninguém que os Estados Unidos possuem diversos destinos incríveis e mega turísticos para visitar, né? E a Carolina do Sul se apresenta como mais uma possibilidade incrível por lá! 

Suas praias subtropicais, cidades históricas e atrações turísticas são um grande atrativo, e você irá se apaixonar por tudo que essa localidade tem a oferecer. Quer saber mais sobre a Carolina do Sul? Então, descubra tudo, agora, nesse post! 

Carolina do Sul: Cultura e Curiosidades 

A cultura da Carolina do Sul é muito singular e encantadora. No estado, há uma grande diversidade de galerias de arte, museus, espaços verdes, atividades aquáticas, locais históricos e muito mais. 

Essa é uma localidade muito rica em conteúdo, e ao longo da sua viagem você conseguirá se aprofundar na cultura, na história e no cotidiano dos nativos. Além disso, é claro que há uma série de curiosidades bastante interessantes relativas à Carolina do Sul. Veja as principais:

  • A árvore símbolo do estado é o Palmetto, uma espécie de palmeira;
  • A primeira fazenda comercial de chá dos EUA está localizada na Carolina do Sul;
  • A Carolina do Sul abriga alguns dos melhores campos de golfe e minigolfe do mundo;
  • O estado abriga algumas árvores que são as maiores exemplares de seu tipo, chamadas de “árvores campeãs”;
  • A Angel Oak, uma  árvore, é o ser vivo mais antigo a leste do rio Mississípi está na Carolina do Sul;
  • O chá doce é uma especialidade do estado, tendo sido criado por lá. 

Saiba onde fica e como chegar a Carolina do Sul 

A Carolina do Sul fica situada nos Estados Unidos, na porção sudeste do país. Ela é um dos 50 estados dessa nação, e limita-se ao norte com a Carolina do Norte, ao sudoeste com a Geórgia e ao leste com o Oceano Atlântico. 

Para chegar à Carolina do Sul partindo do Brasil, você pode pegar um avião a partir das principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belém. O tempo mínimo dessa viagem é de 12h30min, podendo chegar a mais de 18h30min, a depender do percurso escolhido. 

As famosas praias da Carolina do Sul

A Carolina do Sul é bastante conhecida pelas praias subtropicais e é um destino perfeito para quem gosta de curtir o clima praiano, seja para descansar, seja para praticar esportes/atividades aquáticas. 

Se quer aproveitar as famosas praias da Carolina do Sul, confira quais são as mais bonitas e atrativas para a sua viagem:

  • Myrtle Beach;
  • Hilton Head Island;
  • Praias de Charleston;
  • Kiawah Island;
  • Folly Beach;
  • Sullivan’s Island;
  • Isle of Palms;
  • Surfside Beach;
  • Pawleys Island. 

Best Buy Sim: Conexão 5G na Carolina do Sul 

carolina do sul curiosidades

Para a sua jornada na Carolina do Sul ser ainda mais divertida, memorável e proveitosa, você não pode ficar sem acesso à internet. Ela é fundamental para tornar a sua viagem mais prática, cômoda e segura, além de ser uma ótima forma para se conectar com a família e com os amigos. 

Se você quer se manter conectado ao mundo digital e desfrutar das comodidades da internet, precisa contar com uma empresa de qualidade e que não te deixe na mão em nenhum momento da viagem. 

Pensando nisso, a BestBuySim é a melhor companhia para você! Nossa empresa é a melhor do mercado, e oferecemos apenas serviços e produtos de altíssima qualidade para a sua viagem. 

Com o nosso chip internacional EUA, você viaja para a Carolina do Sul com conexão 5G, ligações e um suporte 24h. Te apoiamos em todos os momentos da sua aventura. Teste os nossos serviços e comprove a nossa qualidade! Com certeza, você não irá se decepcionar! 

Saiba o que fazer na Carolina do Sul: pontos turísticos  

Não tem como mencionar um destino sem falar sobre os seus pontos turísticos, né? Os passeios são a melhor parte de uma viagem, e são os momentos em que você aprende mais sobre a cultura e a história do lugar. 

Na Carolina do Sul, você encontra as mais diversas atrações, para os mais variados gostos e faixas etárias. Confira quais são os principais pontos turísticos da Carolina do Sul:

01- Arthur Ravenel Jr. Bridge

A Arthur Ravenel Jr. Bridge é uma ponte que conecta o centro de Charleston à vila de Mount Pleasant. Ela fica sobre o rio Cooper e também é chamada de Ponte Ravenel e Ponte do Rio Cooper. 

Sua arquitetura é majestosa e muito bonita, chamando a atenção de todos que passam por ela. Vale a pena apreciar a vista da Arthur Ravenel Jr. Bridge e tirar belas fotos por lá!

02- Falls Park on the Reedy

O Falls Park on the Reedy é um parque que fica próximo ao centro de Greenville, na Carolina do Sul. Ele é um local repleto de cataratas e oferece belíssimas vistas e paisagens aos visitantes. 

O melhor de tudo é que o Falls Park on the Reedy possui uma ponte exclusiva para pedestres. Ela se chama Liberty Bridge e fica bem acima de uma cachoeira do Rio Reedy, possibilitando uma visualização muito melhor das belezas naturais do parque. 

03- Fort Sumter National Monument 

O Fort Sumter National Monument é um local histórico em Charleston, na Carolina do Sul. Ele é um forte marítimo conhecido por ter sido palco da primeira batalha entre os Confederados e a União, o marco inicial da Guerra Civil Americana. 

Se você curte passeios históricos, esse é o ponto turístico ideal!

04- Broadway at the Beach

Situado em Myrtle Beach, o Broadway at the Beach é um shopping center e um complexo de entretenimento. Ele é um lugar para todos os gostos, bolsos e idades, sendo ótimo para encontrar lojas, restaurantes, jogos eletrônicos e, até mesmo, um parque de diversão.

05- Cathedral of Saint John the Baptist

carolina do sul curiosidades

A Cathedral of Saint John the Baptist é uma igreja localizada em Charleston, uma das principais cidades da Carolina do Sul. Ela é a matriz da Diocese Católica Romana do município, tendo uma arquitetura maravilhosa para ser explorada. 

06 – Charleston

Charleston é uma cidade portuária da Carolina do Sul muito charmosa e acolhedora. Ela é uma ótima possibilidade para dias de turismo e passeios com foco em conhecer mais sobre o cotidiano da população local. 

Conclusão

A Carolina do Sul é um destino incrível e repleto de atrações para você. Agora que já descobriu as principais informações sobre ela, é o momento de colocar o seu planejamento em prática e embarcar nessa aventura memorável! 

Conte com a Best Buy Sim para tornar a sua experiência ainda melhor!

Comentários:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Fort Lauderdale: 14 Melhores Atrações, Cultura, Curiosidades e Guia de Viagem

Vai viajar? Simule seu plano de internet

arrow
arrow
arrow
Calendário

Kansas: Atrações Turísticas, Onde Fica, Restaurantes e Hotéis

widget

Montana EUA: Curiosidades, 12 Atrações Turísticas, Hotéis e Restaurantes

widget
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h