Entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 6X

Estados Unidos

Beverly Hills: Atrações Incríveis, Guia Completo e Dicas para 2024

arrow

Descubra o melhor de Beverly Hills em 2024 – que, por sinal, é muito mais do que apenas o “Lar das Estrelas”. Confira atrações e dicas imperdíveis neste guia completo!

Beverly Hills, que costuma ser confundida com um bairro de Los Angeles com frequência é, na realidade, uma cidade. O filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, de 1995, é uma ótima representação de seu estereótipo, por sinal, assim como a maneira como ela é conhecida: “o lar das estrelas”.

Todavia, escrever aqui que este estereótipo retrata algo fora da realidade, ou que Beverly Hills na realidade não é o lar das estrelas, seria uma mentira; afinal, ela é.

Beverly Hills é muito mais do que apenas um símbolo de status e luxo. É um destino turístico repleto de atrações turísticas e curiosidades sobre sua história. Este guia completo para 2024 irá ajudá-lo a explorar o melhor de Beverly Hills, com dicas úteis para tornar a sua visita ainda mais inesquecível.

Além de ser o lar de muitas celebridades, as lojas, hotéis de luxo e restaurantes sofisticados de Beverly Hills chamam a atenção dos turistas – mas não é só isso. Fique conosco para saber tudo sobre esta cidade tão especial!

Conheça Beverly Hills e se apaixone

Em Beverly Hills, o glamour encontra a cultura. As zonas comerciais mais luxuosas da Califórnia ficam aqui, e, num bate-volta, você consegue passear pela famosa Rodeo Drive, descansar do caos da cidade no Beverly Gardens Park, conhecer a Greystone Mansion, que serviu como cenário para diversos filmes antigos – e muito mais. 

Não importa quanto tempo você esteja pensando (ou se planejando) em ficar por aqui – de algumas horas a alguns dias, Beverly Hills, sem dúvidas, te surpreenderá ainda mais do que você imagina.

Beverly Hills, além de um destino turístico, é também uma experiência. Compras, arte, restaurantes, sol californiano, diferentes atrações turísticas, celebridades – você encontra tudo isso (e muito mais) nessa pequena cidade de, aproximadamente, 30.000 habitantes

O que você está esperando? Venha e apaixone-se por Beverly Hills!

Curiosidades

A história de Beverly Hills é cheia de curiosidades. Você sabia, por exemplo, que a cidade começou como um rancho de feijão? Antes de se tornar o que conhecemos hoje, ela era, nada mais nada menos, do que uma fazenda de feijão!

Hoje, as raízes do campo não fazem mais parte deste lugar. As mansões substituíram as plantações e, em pouco tempo, boa parte da elite de Los Angeles foi atraída para Beverly Hills que, hoje, é uma das zonas de moda mais luxuosas de toda a Califórnia.

Apesar de ser conhecida por suas palmeiras, a árvore oficial de Beverly Hills é, na verdade, a figueira-de-bengala. O CEP de Beverly Hills, 90210, é um dos mais conhecidos do mundo, graças ao programa de TV dos anos 90, “Beverly Hills, 90210”. 

Onde fica e como chegar

beverly hills onde fica

Como você já sabe, Beverly Hills é uma das 88 cidades do condado de Los Angeles, na Califórnia. 

Se você está planejando um bate-volta partindo de L.A ou alguma de suas cidades, pegar um táxi ou ônibus para Beverly Hills (caso, claro, você não tenha alugado um carro), que fica a cerca de 10/15 minutos de distância de Los Angeles de carro, é uma ideia sem erro.

Agora, se você pensa em ficar alguns dias na cidade, alugar um carro pode ser uma boa ideia. Por outro lado, Beverly Hills é uma cidade pequena, e muitas de suas principais atrações ficam a uma curta distância uma da outra, então um carro pode não ser a melhor opção se você deseja ou planeja ficar apenas em Beverly Hills.

Melhor época para visitar

A melhor época para visitar esse lugar depende do que você quer fazer na cidade. Se você gosta ou não tem problema com o calor e quer aproveitar as praias próximas, os meses de verão (junho a agosto) são a melhor opção. 

No entanto, este também é o período mais movimentado, e os preços das atrações e hospedagens, por exemplo, costumam ser mais altos.

Para uma viagem mais tranquila e menos cara, visite Beverly Hills na primavera (março a maio) ou no outono (setembro a novembro). O clima ainda é agradável durante esses períodos, mas há menos turistas. 

Se você escolher conhecer a cidade durante a primavera, poderá ver de pertinho as flores de cerejeira do Beverly Gardens Park – e, garanto: é imperdível!

Confira mais sobre o eSIM EUA: O que é, Como Funciona, Instalação e Benefícios

Chegue conectado em Beverly Hills com a Best Buy Sim

Assim como pensar em quando visitar a cidade, quais restaurantes conhecer, onde se hospedar, quais atrações visitar, o que fazer e não fazer são partes importantíssimas a se pensar antes de uma viagem internacional, adquirir um chip internacional é tão importante quanto.

O Chip Estados Unidos da Best Buy Sim, por exemplo, oferece o melhor 5G disponível pelo melhor custo benefício do mercado. Basta escolher o melhor chip para a sua viagem, recebê-lo no conforto da sua casa, em qualquer lugar do Brasil e ativá-lo no dia da sua viagem para chegar conectado no seu destino!

Com a rede da operadora T-Mobile, você terá acesso a Internet 5G ilimitada nos EUA. Adquira o seu chip internacional conosco e passe longe de qualquer perrengue!

Confira incríveis atrações de Beverly Hills

As atrações de Beverly Hills são a prova viva de que, por aqui, você encontra muito mais do que celebridades.

Beverly Center

Beverly Hills - filme

O Beverly Center, um dos principais centros de compras de Beverly Hills, é um grande shopping center com lojas comuns e de grife, bons restaurantes e até mesmo um teatro. Assim como em qualquer outro shopping, a entrada é gratuita, mas prepare-se para gastar se você planeja fazer compras por aqui!

Casa dos Artistas Tour

Este tour te leva pelas casas (que foram ou são) de algumas das maiores estrelas de Hollywood. O passeio custa, aproximadamente, R$215,00 para adultos, mas, caso você queira saber mais sobre o estilo de vida Hollywoodiano, participar do Tour da Casa dos Artistas é uma excelente opção de passeio.

Conheça também o famoso letreiro de Hollywood e a Calçada da Fama! O passeio, realizado pela Hollywood Bus Tours, dura 2 horas e conta com a participação de um guia.

Beverly Garden Park

Este belo parque é a paz em meio ao caos metropolitano. Ele é conhecido por sua fonte elétrica e pelo “Beverly Hills Sign”, um local onde você encontrará outros turistas tirando fotos e, claro, poderá tirar as suas.

Aqui, uma exposição de arte ao ar livre, que muda a cada dois meses, faz parte da programação do parque.

Rodeo Drive

Esta é uma das ruas mais famosas de Beverly Hills, conhecida por suas lojas de luxo e por ser um dos quarteirões mais caros do mundo. Fazer compras aqui não é a opção mais econômica de todas – muito menos um almoço ou jantar. 

Mas, caso o orçamento da sua viagem seja alto, não pense duas vezes antes de visitar essa rua. Caso as compras por aqui não estejam em seu planejamento, não se preocupe. Um passeio pela Rodeo Drive não fica para trás!

Civic Center

perfume beverly hills

O Civic Center é o centro administrativo de Beverly Hills – onde ficam a prefeitura e a biblioteca pública da cidade. É um ótimo lugar para aprender mais sobre a história e a cultura de Beverly Hills. 

Concluído em 1990 por Charles Moore, o complexo do Civic Center usa uma combinação de arquitetura pós-moderna com Art Déco espanhol em seus pátios e edifícios. O complexo mistura espaços abertos e semi fechados, fazendo uso de escadas e varandas para criar múltiplos níveis de perspectiva.

Conclusão

Caso você tenha lido até aqui e ainda enxergue Beverly Hills como uma cidade com foco na fama, luxo, mansões e celebridades, te aconselho a ler o artigo novamente. Essa pequena cidade é muito mais do que tudo isso, e visitá-la certamente será inesquecível – ainda mais com o chip internacional oferecido pela Best Buy Sim.

Beverly Hills espera por você. Boa viagem!

Comentários:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Conheça Honolulu: Passeios Incríveis, Belezas Naturais e 15 Atrações para Curtir

Vai viajar? Simule seu plano de internet

arrow
arrow
arrow
Calendário

eSIM EUA: O que é, Como Funciona, Instalação e Benefícios

widget

Viva Albany Intensamente: Pontos Turísticos, Curiosidades e os Melhores Restaurantes

widget
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h