Entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 6X

Estados Unidos

Viva Albany Intensamente: Pontos Turísticos, Curiosidades e os Melhores Restaurantes

arrow

Albany é uma cidade do estado de New York, nos Estados Unidos. Ela é a capital desse estado, sendo repleta de história, cultura e belezas naturais. 

Não é nenhuma novidade que os Estados Unidos estão entre os países mais visitados do mundo, não é mesmo? Mas, apesar de receber milhões de visitantes todos os anos, ele ainda possui muito a oferecer, incluindo localidades que costumam ficar de fora do mapa dos turistas. 

Se você está planejando uma viagem aos EUA e quer visitar lugares que fogem do roteiro tradicional, Albany tem tudo para ser uma opção perfeita. Não conhece essa cidade ou quer saber mais informações sobre ela? Descubra tudo agora nesse post! Vamos começar? 

Saiba mais sobre Albany

Antes de embarcar em uma aventura, principalmente internacional, é preciso saber uma boa quantidade de informações sobre o destino. Assim, você não é pego de surpresa ao chegar no local e já estará ciente da cultura, das singularidades e da história do local. 

A cidade de Albany é a capital e o município mais antigo do estado de New York, tendo sido assentada em 1614 e incorporada em 1686. Ela é muito conhecida pelas instituições de ensino superior, cultura, comércio e arquitetura. 

Onde fica

Albany fica situada no estado de New York, no condado homônimo de Albany. Ela está na margem oeste do rio Hudson, a aproximadamente 16 km da sua confluência com o rio Mohawk. 

Albany também está ao norte da cidade de New York, a cerca de 220 km de distância. Fora isso, a capital do estado faz fronteira com as cidades de Colonie, Guilderland e Belém. 

Curiosidades 

Sendo a cidade mais antiga do estado de New York, Albany possui muitas particularidades que a tornam única e ainda mais interessante para os turistas. Confira algumas das principais curiosidades de Albany:

  • A celebração mais antiga do Papai Noel foi realizada em Albany;
  • O maior Walmart Super Center dos Estados Unidos fica em Albany;
  • O nome da cidade foi uma homenagem ao Duque de Albany;
  • Jimmy Fallon, apresentador do famoso programa Late Night Show, já morou em Albany.

Melhor época para visitar

A melhor época para visitar Albany varia conforme os seus gostos pessoais. Se você curte dias de muito frio, os meses entre novembro e abril são boas alternativas. Já se prefere dias ensolarados, de maio a setembro é o período ideal. 

Entre a maioria dos turistas, a época mais interessante para viajar a Albany é entre junho e setembro. Isso porque as temperaturas ficam amenas ou quentes, favorecendo a realização de atividades de clima quente e passeios turísticos. 

BestBuySim: Conexão 5G em Albany 

Não dá para ir a Albany sem uma boa conexão 5G, não é mesmo? O acesso à internet é fundamental para a sua viagem ser mais divertida, tranquila e segura. 

Isso porque esse recurso possui diversas ferramentas capazes de facilitar a comunicação, a resolução de problemas e perrengues, a reserva de restaurantes, a compra de ingressos para atrações turísticas, a localização nas ruas do destino e muito mais. 

Com tantos benefícios, é claro que você não vai querer ficar sem uma conexão à internet de alta qualidade. Mas, isso é fácil de ser resolvido, já que você está no site da melhor empresa de chip internacional do mercado! 

Aqui, na BestBuySim, você encontra planos de chip internacional EUA com conexão 5G ilimitada pelos melhores preços. Além disso, ainda oferecemos um suporte 24h, para que você não fique desamparado em nenhum momento da viagem. 

Com a BestBuySim, você terá a melhor experiência internacional da sua vida e colecionará momentos memoráveis em Albany!

6 incríveis pontos turísticos de Albany

o que fazer em albany, ny

Albany possui belíssimos e interessantes pontos turísticos a oferecer. Sem dúvidas, a sua viagem para esse destino não terá momentos tediosos, pois, por lá, você sempre encontrará entretenimento. 

Confira quais são os melhores pontos turísticos de Albany e analise quais não podem ficar de fora do seu roteiro! 

01- New York State Museum

O New York State Museum é o maior e mais antigo museu estadual dos Estados Unidos. Ele funciona como uma instituição apoiada por pesquisas e fica situado na Madison Avenue, em Albany. 

Nele, você encontra artefatos pré-históricos e históricos, arte e ecofatos. As exposições são muito variadas, envolvendo diversos aspectos culturais. Com certeza, você terá uma experiência enriquecedora e repleta de conhecimento no New York State Museum.

Vale lembrar que a entrada é gratuita, mas a sua doação é extremamente útil e importante para a manutenção do museu. O valor recomendado para doar é de U$ 5 por indivíduo ou de U$ 10 por família. 

02- Albany Institute of History & Art

O Instituto Albany de História e Arte é um museu da capital do estado de New York. Ele fica no centro de Albany, na Washington Avenue. Seu objetivo é coletar, preservar e promover o interesse pela história da cidade, promovendo, também, a sua cultura e a sua arte. 

O Instituto funciona como um museu de arte regional, e possui muitas exposições que exploram a história e os eventos do local. Se você gosta de se aprofundar na cultura do destino que está visitando, esse ponto turístico vai te chamar atenção! 

05 — Palace Theatre

O Palace Theatre é um estabelecimento criado com o intuito de gerar entretenimento aos seus visitantes. Ele fica no centro de Albany e oferece ao público diversos tipos de lazer. Lá, você pode encontrar apresentações de ballet, Broadway, orquestra, filme, comédia e muito mais, incluindo até competições de dança. 

04- New York State Capitol

Albany internacional

O New York State Capitol é o capitólio do estado de New York, sendo o edifício sede do Legislativo dessa unidade federativa. Além de ser um local político e historicamente importante, ele também possui uma arquitetura majestosa e de tirar o fôlego! 

05- The Egg

The Egg é um centro de artes cênicas situado em Albany. O seu nome se deve ao seu formato, que se assemelha a um ovo. Lá, você consegue assistir a espetáculos de dança moderna e apresentações de comédia, música, teatro e filmes.  

06- Schuyler Mansion

A Schuyler Mansion é uma mansão de tijolos, localizada em Albany, que funciona como marco histórico nacional e museu. A visitação ao local oferece o aprendizado da história da mansão e dos seus habitantes, exposições, programas públicos e visitas guiadas aos cômodos do casarão.   

Conclusão

Albany é um destino repleto de atratividades para a sua viagem, não é mesmo? Agora que conheceu o local a fundo e descobriu quais são os seus principais pontos turísticos, é o momento de começar a sua preparação. 

Compre as suas passagens, reserve o seu hotel, adquira o seu chip internacional BestBuySim e tenha uma excelente viagem!

Comentários:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Fort Lauderdale: 14 Melhores Atrações, Cultura, Curiosidades e Guia de Viagem

Vai viajar? Simule seu plano de internet

arrow
arrow
arrow
Calendário

Kansas: Atrações Turísticas, Onde Fica, Restaurantes e Hotéis

widget

Montana EUA: Curiosidades, 12 Atrações Turísticas, Hotéis e Restaurantes

widget
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h